Dia do Beijo – Bepantol® Derma Regenerador Labial

Imagine o melhor beijo da sua vida, aquele que poderia ser a cena final de um filme romântico. Imagine o beijo de alguém querido que está longe. Imagine o primeiro beijo. Agora o último beijo, que deixará muita saudade. Imagine beijo dos pais quando estamos saindo de casa para uma aventura no exterior, o de boa sorte. E o de boas-vindas? Hmmm! Imagine uma lambida de gratidão do seu cachorro. E ainda aquele beijo roubado, o de avós, na testa, das amigas, com marquinha. O beijo no seu filho, no seu diário e até aquele à distância, pelo telefone ou internet.

O beijo faz parte da nossa vida. É um símbolo de carinho entre amores, amigos, familiares e estabelece uma conexão imediata. Traz aquela sensação de conforto tão boa…

E sabiam que hoje, dia 13 de Abril, é o Dia do Beijo? Bora espalhar esse amor todo por aí?! Mas, cá entre nós, capriche na hidratação. Ainda dá tempo!


Nossos lábios são super delicados, perdendo a hidratação muito fácil, por isso requerem um cuidado maior do que a pele do corpo por exemplo.
Já falei aqui sobre outros produtos Bepantol® Derma antes, lembram? Eles tem as versões creme e solução e são ótimos. Mas agora aumentaram a família com o Bepantol® Derma Regenerador Labial.

Além de restaurar a hidratação dos lábios, ainda ativa a regeneração natural e reforça a pele. Outro ponto legal é que ele tem vitamina E em sua composição, que tem ação antioxidante contra os radicais livres, aqueles que estão sendo suuuuper falados em dietas detox e na conservação de uma boa saúde. Show!


Fora que, assim como os outros produtos da marca, não tem cheiro (sempre fico enjoadinha com as versões perfumadas) e nem corante, não atrapalhando em nada no batom da nossa make. Muito pelo contrário, deixa os lábios ainda mais lindos.


No Dia do Beijo, participe da ação de Bepantol® Derma! Poste a história de um beijo marcante nas redes sociais usando a hashtag #BEIJOBEPANTOLDERMA nas suas fotos. Pode ser o primeiro beijo, um beijo em algum ídolo, em alguém da famíla, enfim… aquele beijo que por algum motivo marcou sua vida. Para se inspirar, clique no link e confira o vídeo fofo da campanha.

Vamos espalhar amor nas redes sociais. Quem me acompanha?

L.BR.04.2015.3188.