Arara no quarto

E aí, pessoal. Tudo certo?

Engana-se quem pensa que essa área aqui é reservada apenas para a “moda” masculina. Inauguramos hoje uma categoria de post que vai (tentar) ajudar muito marmanjo na hora de decorar a sua man cave. Sim, são dicas de decoração de homem para homem! Não que as mulheres não possam aproveitar. Devem. Mas o foco aqui segue sendo a ala masculina.

Muita gente já se deparou com aquele momento crítico de reformar o quarto. Acontece que nem sempre temos a verba necessária ou os objetos ideais. Pois é aí que surge a nossa primeira dica de decoração.

Em vez de armários, cômodas ou estantes, aposte nas araras. Sim, daquelas que vemos em lojas. Elas acrescentam uma boa dose de originalidade para o ambiente, ainda mais quando feitas à mão. E o melhor é que existem diferentes formas de fazer isso: pode ser fixa no teto, no chão ou sobre rodas, com ou sem prateleiras, de madeira ou de ferrro…

Enfim, estas imagens nos ajudam a mostrar tudo isso. Achei a ideia muito boa! E vocês? Espero que curtam.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

oi bia, acho tao lindoooo e quero ate fazer na minha casa nova, no escritorio onde tiro fotos mas ele nao e pratico porque é inevitavel falar isso, aqui ele sujaria rapidinho, roupas fora do armario nao da, acho q quem mora em apartamentos nao sofre com isso :/
bia, me conhece tambem:
gilvaniaevans.com

Ótimas dicas, parabéns. Serviço de utilidade pública, de encher os olhos!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores