5 ideias para o fim de semana

Considerando que acabou a semana de moda (exausta!), os primeiros dias de friozinho chegaram e, ainda aproveitando que bate aquela preguiça, nossas 5 ideias para o seu fim de semana vão ocupar seu tempo e sua mente, sem stress, sem correria. Ah! E tem feriado, o que significa que o descanso será prolongado. Yay!

Vamos lá:

Cuidar das suas plantinhas: esquecidas durante a semana, as pobrezinhas estão agonizando por água e um banho de sol. Agora você tem tempo e o contato com a natureza só vai te fazer bem.

Fazer uma wishlist para quando você ganhar na megasena: haha! É verdade, gente! Quem nunca foi ao Net-A-Porter ou qualquer outro e-commerce de moda e adicionou TUDO ao carrinho, mas nunca finalizou a compra? Não se trata de tempo perdido… Essa listinha de compras “inatingíveis” pode ser útil, fazendo você priorizar seus “desejos fashion” e até ajudando na hora de encontrar alguma opção parecida mais em conta.

Seguindo a tendência dos cabelo coloridos, passar horas escolhendo a cor que quer pintar os seus – azul, verde ou pink?: mesmo sabendo que na verdade não terá coragem, é bem legal imaginar a gente mudando um pouquinho e abraçando novos estilos. Esse pode ser o pontapé inicial para uma mudança mais sutil, mas muito bem-vinda!

Fazer todos aquele tratamentos caseiros e um tanto embaraçosos, que devemos fazer sozinhas em casa: aplicar clara de ovo no rosto, gema nos cabelos, pepinos nos olhos, esfoliação com mel e açúcar… Qualquer coisa que faça você se sentir melhor, renovada e pronta para arrasar na próxima semana.

Fazer um brunch: nada de acordar cedo no domingo. Permita-se desligar o despertador e passar aquelas horinhas a mais na cama, meditando, assistindo TV, lendo. Quando a fome bater faça um brunch!

Bom descanso, pessoal!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Oi bia, meu fds vai ser trabalhando como sempre mas meu domingo claro, eu ficarei em casa, adorei a parte da wishlist bia haha e acordar tarde <3
Bia, me conhece tambem:
Gilvaniaevans.com

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores