Inspiração Anos 60 – como usar

Acho que toda brasileira que gosta e se interessa ao menos um pouco por moda conhece a Farfetch.

Conheço muita gente que entra quase que diariamente no site para dar uma olhada nas novidades e acrescentar mais um itenzinho na sua lista de desejos. Isso porque o e-commerce reúne mais de 300 lojas do mundo inteiro, de todos os estilos, faixas de preço, e oferece uma curadoria muito legal desde as marcas mais bombadas até os novos estilistas que prometem no mundo da moda.

Por isso, fiquei especialmente feliz quando nossa parceria se concretizou. Sim, a Farfetch e o Os Achados uniram forças para trazer ainda mais conteúdo interessante de moda para vocês leitores.

E esse primeiro post vem em clima de Anos 60. Juntamente com a década de 70, começaram a pipocar nas passarelas e nos looks de streetstyle produções inspiradas nessa, década com muitos vestidos e saias em silhueta A, botinha de cano curto ou over the knee e comprimentos míni. Tudo com modelagem reta e bem estruturada, muito influenciada pelas criações de Mary Quant, Paco Rabanne, Pierre Cardin e André Courrèges.

Separei algumas inspirações que vi por aí e montei o meu próprio look anos 60, com saia preta e casacão estruturado, ambos da Canal e botas longas da Schutz – todas à venda na Farfetch. Arrematei com óculos redondinhos, bem estilo Lennon.

Gostaram? Que tal aproveitar o outono e desfilar seu vestido com botinhas sem meia por aí? Eu adoro!