Batom Líquido – quero já!

Não sei vocês, mas essa onda de batom líquido nas marcas de beleza está me fazendo muito feliz!

Tudo bem que sou aquela que usa tons sóbrios e que, de vez em quando, tenta dar uma ousada na cor em alguma peça. Mas, na maquiagem, eu adoro um “batonzão”! E, agora, com essas versões matte, que não deixam aquela sensação de “tick tick” nos lábios – sim, você entendeu minha onomatopeia para o efeito gloss – ficou muito mais fácil de usar.

Agora, quem vem com aquela conversa de que não consegue usar porque acha que vai ficar estranha, pode parar por aí… É uma questão de hábito! Minha boca é grande e, mesmo assim, eu uso sempre que posso. Comece passando uma cor mais neutra, depois vá evoluindo para as mais vibrantes, até chegar no preto gótico. Brincadeira!

O legal é que a gama de produtos, cores e marcas está crescendo cada vez mais. O boom mais recente foi com o lançamento da Quem disse, Berenice?. Eu mesma tive que ir a várias lojas para achar as cores que mais gostei e olha que foram pelo menos quatro lugares diferentes. Também já experimentei a versão da Dailus, mas achei que ele fica muito craquelado e fiquei com aspecto de ressecado nos lábios. Já o da Make Up Forever, o Aqua Rouge, é maravilhoso, hidrata os lábios e tudo, mas, para tirar é um inferno. Só sai com demaquilante bifásico e olhe lá!

Outras marcas que já fizeram o seu, mas ainda não testei: Vult, M.A.C., Mary Kay, Elke, NYX, Lush (esse a Bia disse que amou, super pigmentado e em tons lindos, bem vibrantes!).

Selecionei algumas imagens lindas e inspiradoras para você sair com aquele bocão “pah” na rua e arrasar!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Nossa Mãe!
Sério. Nunca vi tanta mulher bonita em sequência. :O

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores

Clique para fechar