Aposte no poncho

Poncho é uma coisa que não é muito usada aqui no Brasil, né?

Tudo bem que aqui não faz muito frio no inverno, mas é por isso mesmo que ele deveria fazer mais sucesso, por ser uma peça fácil de usar – basta colocar uma malha ou blusa por baixo e jogá-lo por cima e você fica estilosa e quentinha.

Eu adoro porque acho que tem um ar bem descontraído e ainda é confortável. Quem não ama se enrolar em um cobertor o dia todo naqueles dias mais gelados? Por isso, adorei quando a Farfetch me enviou esse poncho exclusivo da Cecília Prado.

Eles me pediram para montar alguns looks com maneiras diferentes de usá-lo: fiz com calça jeans flare + cinto, o que dá uma silhueta legal, alongada e também com minissaia + botas longas + malha, com ele jogado por cima, bem despojado ou enrolado, feito echarpe.

Mas é claro que tem várias maneiras de incluir o poncho no seu look do dia, seja num visual mais formal, com saia lápis e cintão, macacão e salto alto, ou usado mais como cachecol, com as pontas enroladas no pescoço, como eu fiz.

Pense em incluir o poncho na sua wishlist de inverno. Com certeza você vai encontrar mil e uma maneiras de usá-lo. Este está a venda aqui. Corra!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, ficou linda e estilosa ! Vc , como sempre, arrasando e nos inspirando !!! Quero já!!!
Bjos

Sempre arrasando Bia… adorando você no iLove =) Bjssss

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores