5 ideias para o fim de semana

Hoje o 5 ideias para o fim de semana é especial, claro. Nossas ideias são programinhas para fazer com as mamães!

Poucas coisas são tão prazerosas quanto passar um tempo mãe e filha. A gente se sente confortável, segura e é uma delícia estar com quem a gente ama.

Por isso, como este fim de semana é especial delas, não vamos perder tempo. Bora curtir esses 5 programas com a sua amada mamma:

– Café na cama: ela merece ser acordada com toda a pompa e ganhar esse mimo, né? Prepare as coisas que ela gosta no café e surpreenda com esse tanto de carinho logo pela manhã.

– Tarde no salão: isso toda mulher adora, e muitas vezes nossas mães ficam tão ocupadas com os filhos, a casa, a rotina e a família, que acabam abrindo mão desse tempinho só para elas. Leve a sua mãe no salão e curta essas horinhas de cuidado pessoal. Ela merece! Se não der para ir até lá, arme um salão em casa mesmo.

– Ver álbuns de fotos e filmes antigos de família: é uma diversão. Além de lembrar dos velhos tempos, sua mãe comentar o “quanto seu bebe cresceu”, ainda dá pra tirar sarro dos looks antigos (foco nos scrunchies da Pakalolo!). Essa nostalgia é uma delícia e parece que faz a família ficar ainda mais unida, relembrando o que viveu.

– Ajudá-la a cozinhar o menu de domingo: mão na massa e trate de ajudar a sua mãe a preparar o banquete. Cozinhar juntas pode ser uma diversão. Enquanto ela prepara o prato principal, fique com a sobremesa, mas claro, seguindo a receita dela!

– Customizar seu presente: ok, nem todo mundo tem talento, criatividade e até tempo para bolar um presente customizado, mas dá para arrasar no cartão ou no embrulho, né?! Escreva algo bonito, faça um desenho fofo, inclua uma foto das duas… o importante é dar aquele toque pessoal e mostrar para a mamãe o quanto ela é importante.

Feliz Dia das Mães para todas as mamães do Brasil! Em especial para a minha: Dona Ana, te amo! <3