A hora do Strobe

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar com vocês sobre a nova tendência no mundo da maquiagem: o Strobing!

Mas o que seria isso? A expressão surgiu por conta da luz Strobe, que é um tipo de iluminação muito forte, quase estourada. Além disso, a MAC possui o hidratante iluminador chamado Strobe, que possui uma leve cintilância furta-cor, deixando um viço lindo na pele e refletindo a luz. Eu mesma uso diariamente e amo, já que é imperceptível qualquer partícula a pele fica incrível!

Há várias temporadas de moda temos visto pele iluminada, inclusive no inverno. É hora de suavizar o contorno facial e deixar a luz bater nos pontos mais altos do rosto, valorizando naturalmente os traços. Com certeza você deve estar se perguntando: e quem tem pele oleosa, pode iluminar tanto assim? Sim, mas com um pouquinho de moderação, deixando a “Zona T” opaca, matificada, e se jogando no iluminador somente nas têmporas.

Para quem tem de pele normal a seca, existem várias dicas legais para incorporar a tendência no dia a dia:
– É possível misturar uma gotinha do iluminador líquido a sua base e aplicar normalmente.
– Usar iluminador nas têmporas, no arco do cupido (o “v” dos lábios), ponte do nariz e parte interna dos olhos.
– Para as mais avançadas na maquiagem, experimentem usar algum pigmento perolado com um pincel fofinho de iluminador , aplicando nas têmporas em movimentos circulares, esfumando bem. Os pigmentos, normalmente, são mais intensos que os próprios iluminadores, dando um super efeito na pele.

Para alcançar todo este efeito, é importante lembrar que a pele precisa estar bem cuidada, hidratada e tonificada.

Animada? Aposte também! Tenho certeza de que você vai amar.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] brilho > continuidade do “strobing” (falamos dele aqui, lembram?), vale usar iluminador ou hidratante misturado a base para conquistar um efeito glow. […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores

Clique para fechar