No radar: Anna e Alex

Conheci a dupla Anna Neri e Alessandra Sales em Roma graças a Carol, minha amiga que me acompanhou durante a viagem que fiz no último mês pela Itália. Ela estudou no IED anos atrás e teve aula com elas! Aí, um dia (depois de me ver pirar a cada loja de bijoux que eu entrava), me disse: “Be, vou te apresentar a marca das minhas professoras, acho que vai amar!”. Dito e feito. Amei! e eu fiquei muito feliz em poder conferir de pertinho um trabalho tão especial.

Elas se conheceram quando trabalharam juntas na Bulgari e decidiram criar uma marca de acessórios – a Anna e Alex . O ponto de partida para o business foi que seria algo 100% fabricado com matéria-prima italiana e fossem produzidos por artesãos de lá.

O resultado são peças exclusivas feitas em madeira, algodão, lava vulcânica, juta, lã, conchas, entre outros materiais. Suas coleções são divididas em linhas e tem como destaque a arte: passamaria, pintura em aquarela em tela, escultura em madeira e gravação em concha, só para citar alguns.

Fiquei apaixonada pela coleção art déco que abre a galeria deste post assim como a coleção inspirada na natureza, recém-lançada e que está bombando nas páginas das revistas lá de fora. Vale a pena passear pelo site e se derreter!

A nossa sinergia foi tão bacana que deve vir uma parceria por aí… Uhuw! Aguardem. =)

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores