Balmain para H&M

E depois de expectativa finalmente a coleção da Balmain em parceria com a fast fashion H&M foi revelada. Nossa top colaboradora Driely S. esteve no desfile de lançamento da coleção em Nova York e registrou o animadissímo backstage aqui para o Achados.

Para quem esperava muito brilho, bordados, dourado, ombreiras, blazers tipo smoking, cintura alta e marcada e todo aquele luxo meio ostentação típico da marca, não se decepcionou. Os vestidos curtinhos e bordados – sempre item desejo das passarelas – devem voar das prateleiras assim como os blazers e casaquetos.

Os acessórios também deram show! Tem sandálias de salto altão feitas em corda com detalhe dourados, ankle boots bordadas, cintos em couro e metal dourado, clutches bordadas e bolsas de camurça coloridas… Enfim, tudo para completar os looks estilo “bling bling” cheios de sex appeal.

E se você é mais discreta, também dá para pescar algumas peças da coleção. Camisas molinhas e com leve transparência, casacos e coletes longos de modelagem reta e poucos detalhes – bem sleek chic – e até vestidos drapeados com tecidos leves.

É, acho que o único problema vai ser conseguir arrematar alguma coisa, já que pelo jeito o sucesso da coleção vai ser grande. Lança dia 5 de novembro nas H&Ms do mundo todo – para quem estiver de viagem marcada. Corre, corre! 😉

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.