Chrome Hearts

No Design District de Miami uma fachada chama atenção e você é obrigado a entrar. É impossível passar na frente e não se deixar levar por um corredor com jardim vertical, uma bicicleta com cestinha de flores, e um pátio coberto delicioso para fugir um pouco do sol forte de Miami.

A Chrome Hearts gosta de mistério, e é adepta do “low profile marketing”: só pode ser encontrada por aqueles que já sabem onde ela está. As lojas não tem placas, e em alguns casos não há nenhum sinal fora dos locais. Além, claro, de não fazerem qualquer tipo de publicidade. Eles só produzem arte original e de qualidade e as pessoas sempre vêm correndo.

A marca foi criada oficialmente em 1988 por Richard Stark e seus amigos Leonard Kamhout, um ourives, e John Bowman, que faz acessórios de couro. Eles começaram com peças de couros feitas à mão para os amigos motociclistas, até que o guitarrista do Sex Pistols conheceu a marca e apresentou para o resto da banda. Nem preciso falar que daí pra frente foi só sucesso, né? Em 91, Richard comprou a parte dos amigos e expandiu a linha de produtos para moveis, jóias de prata, roupas, entre outros utensílios de luxo.

A Chrome hoje é administrada por Richard, sua esposa Laurie e a filha do casal, que também trabalha na marca. O casal vive em Malibu, enquanto expandem a marca, que já existe em Hong Kong, Taipei, Londres, Paris, Las Vegas, Nova York…E desenvolveu produtos em parceria com marcas como Cartier, Rolex, Uggs, Zippo, Baccarat, entre outras. Além de coleções com alguns trend setters, como Kate Hudson, com quem eles fizeram uma coleção maravilhosa!

Me apaixonei pelos vasos Baccarat com desenhos em baixo relevo, os óculos com haste de prata e um vestido micro com um decote lindo que nunca vou poder usar! hahahaha! Só uma mulher petit em todos os sentidos ficaria linda usando.

Você encontra a Chrome Hearts nos melhores endereços do mundo. A procura vale a pena!