5 esquemas de cores para você decorar seu home-office

O lugar onde a gente trabalha ou estuda tem mais a ver com produtividade do que imaginamos. Somos influenciados o tempo todo, pela ambientação e cores que fazem toda a diferença. E trazer um pouco de personalidade para o ambiente criativo é essencial para nos manter estimulados.

Escolhemos cinco ambientes super legais com esquemas de cor. Ah, junto deles também tem o papel de parede que combina com essas tonalidades. Escolha uma combinação e inspire-se para deixar o cantinho favorito ainda mais com a sua cara!

Candy Colors
As cores pasteis são conhecidas por serem usadas em quartos de crianças. Mas com um pouco de criatividade, você pode deixar o ambiente menos infantil e bem aconchegante. Além de trazerem mais tranquilidade, as cores pouco vibrantes como estes tons de rosa e azul ajudam na concentração.
Papel de parede adesivo Pixel Brilho

Vibrante
Tons de azul bem vivos fazem deste esquema uma ótima solução para moradores mais despojados e com uma intensa vida social. Os azuis que orbitam pelo turquesa despertam a curiosidade e a atenção e quando combinados com o roxo provocam uma explosão nos sentidos.
Papel de parede adesivo Chevron Tiffany

Cítrico
Uma combinação fresca e agradável entre tons de azul, verde e amarelo, faz deste cantinho um espaço único e cheio de energia. Aproveite o estímulo criativo produzido por essas cores para se concentrar nas tarefas.
Papel de parede adesivo Folhas Mentas

Lousa
A lousa verde (daquelas bem tradicionais) nos remetem aos tempos de escola, né? Aqui, ela foi aproveitada como mural de recados no escritório, que também pode ser usado para fazer seu planejamento semanal ou de afazeres diários. A combinação de cores é vibrante, perfeita para dias de estudos intensos.
Papel de parede adesivo Lousa Verde

Preto no branco
Os clássicos nunca morrem e é por isso que ainda tanta gente gosta e investe na decoração em preto e branco. Elegante e funcional, esta combinação, que inclui tons de cinza também, fica perfeita em decorações contemporâneas ou com o estilo industrial.
Papel de parede adesivo Picolé de Ameixa