Beleza no Instagram

Hoje o post é com uma lista com os 15 Maquiadores Internacionais incríveis para seguir no insta e se inspirar, seja pela carreira, looks e/ou dicas. Calma que terá o post com maquiadores nacionais em breve, prometo!

Abaixo alguns profissionais da beleza que me inspiram e que adoro seguir. São maquiadores que podem não estar nas listas dos mais famosos (que a gente também segue, claro, como Val Garland, Lisa Eldridge, Pat McGrath, Alex Box, Charlotte Tilbury, entre outras), mas são tão incríveis quanto. Além de passarem várias dicas de maquiagem, também contam segredinhos de seus clientes celebridades. Show!

@lanslondon = maquiadora premiada, autora do livro Art & Makeup, com uma linha de trabalho mais editorial e criativa.

@vivianamartin = Diretora Global de Kevin Aucoin Beauty, uma das primeiras marcas de maquiagem a valorizar os maquiadores e fazer produtos e programas de descontos para os mesmos.

@makeupbymario = apenas um dos maquiadores mais influentes no mundo – ele é maquiador de Kim Kardashian há mais de 10 anos e líder da super equipe que trabalha com as Kardashians!

@maryphillips = maquiadora de estrelas como J.Lo, Khloé Kardashian, Chrissy Teigen, Salma Hayek e tantas outras!

@jakebailey = Maquiador de Selena Gomez, Katy Perry, Nicole Richie.

@janicedaoud = Janice é maquiadora da NARS, trabalhando com a marca em editoriais e desfiles.

@lisa_benefit = Lisa Potter-Dixon é a maquiadora e artista de tendências da Benefit , autora do livro “Easy on the eyes”!

Outros perfis super legais para seguir: @lisahoughton, @@hungvanngo, @victorcembellin, @patidubroff
Team Kardashians, além do Mario = @patrickta , @ArielTejada , @HrushAchemyan , @joycebonelli

Tem tanta gente inspiradora para mostrar para vocês, mas o post já está enorme!… Vou fazer estes posts sempre para apresentar novos maquiadores para vocês, ok?

Tem gente que conhecem e eu ainda não? Comentem para me contar quais são os maquiadores que vocês curtem no insta. Vou amar!