Presente de Natal para casa

Época de Natal está aí e a lista de presentes já pode começar a ser organizada, não acha? Pra quem gosta de decoração e ama ganhar coisas legais para a casa, atenção: este post vai deixar você morrendo de vontade de fazer aquela transformação no seu cantinho favorito.

Separamos algumas ideias para dar de presente (ou pedir, claro) entre pôsteres, adesivos e papeis de parede, tudo lindo, estiloso e colorido.
Escolha seu presente e aproveite pra mandar o link pro namorado/pai/mãe/madrinha como aquela indiretinha básica.

Para quem tem criança em casa
Sabe aquelas coisas fofas que dá vontade de apertar? Essa é a coleção para crianças da designer Elen Peres, exclusiva para a Kola. São pôsteres, adesivos e papeis de parede que vão deixar os pequenos alucinados. CLIQUE AQUI para conhecer todos os produtos da linha.

Para quem é fã da Bia Perotti
Se você acompanha o Achados, saiba que a nossa querida Bia acaba de assinar uma coleção incrível de papeis de parede. São padronagens exclusivas e ideais para quem quer deixar o ambiente descolado e cheio de estilo. CLIQUE AQUI e dê uma olhada na coleção inteira, você vai ficar apaixonado, como a gente ficou! <3

Para quem precisa se organizar mais em 2016
Você é dessas que precisam dos compromissos e afazeres bem à frente dos olhos? A Kola tem adesivos muito legais que ajudam você a se organizar melhor. Os adesivos-calendários são práticos e ainda deixam o seu cantinho de estudo ou escritório ainda mais legais. CLIQUE AQUI pra ver todas as opções de adesivos em lousa.

Para os apaixonados por ilustração
Gosta de conhecer diferentes artistas, traços e combinações de cores? Que tal encher a casa de pôsteres cheios de estilo desenvolvidos pela Kola? CLIQUE AQUI para ver todas as outras artes.

Para quem ama viajar
Sonha acordado com os países que ainda estão de fora do seu passaporte? Decore a cabeceira da sua cama com os mapas adesivos da Kola. Em dois modelos, eles são ótimos pontos de atenção em qualquer projeto de decoração, além de expressar a personalidade dos moradores. E aí, qual o próximo destino?