4 LIVROS DE MAQUIAGEM PARA ADQUIRIR

Se existe algo que eu AMO neste fascinante universo da maquiagem são os livros! Cada vez mais os artistas estão criando livros que são verdadeiras obras de arte, e não somente livros de dicas. Livros sobre a história da maquiagem ou a obra do maquiador são sempre inspiradores, já que são repletos de imagens incríveis e histórias interessantes! Por isso, resolvi listar para vocês 4 lançamentos muito legais para conhecerem, além dos livros que já indiquei no SITE OS ACHADOS

1. Lisa Eldridge
Maquiadora Internacional , há mais de 20 anos no mercado, já maquiou as principais estrelas do cinema. Hoje é Diretora Criativa Global de Lancôme Make-up. Face Paint é um livro sobre a história da maquiagem, muito bem contato por uma profissional completa!

2. VIC CERIDONO (DIA DE BEAUTÉ)
Vic já é jornalista e blogueira consagrada em nossa geração “bloguística” . Em mais ou menos uma década, Vic fez seu nome na Vogue Brasil e conquistou leitores fiéis com o Dia de Beauté. Agora Vic lança seu primeiro livro , que leva o nome do blog e dá várias dicas para facilitar o dia a dia e a relação com a maquiagem.

3. Lisa Potter Dixon
Lisa é a Make-up Guru da Benefit (Head Make-up and Trend Artist) . Conheci (virtualmente) a Lisa durante o curso que fizemos, o Mastered com Val Garland , onde Lisa foi colega de classe e palestrante em um dos Q&A sobre como é trabalhar junto a uma marca. A experiência dela é muito interessante pois é o exemplo vivo de persistência e força de vontade para crescer na carreira. Agora ela lança seu primeiro livro, o Easy on the Eyes , um livro de fácil entendimento com dicas para arrasar na maquiagem dos olhos.

4. Lan Nguyen-Grealis
Lan é uma super maquiadora focada em maquiagem artística/ editorial , muito premiada ,e acaba de lançar o ART & MAKEUP , um livro recheado de looks inspirados em arte: esculturas, cinema, teatro. Pura inspiração para quem gosta de maquiagem!

Então, gostaram? Quem já tiver algum destes livros, conta para a gente se gostaram, ok?