No ar: www.ShopAchados.com.br

Hoje estou aqui para falar para vocês sobre um dos meus projetos mais queridos: o ShopAchados.

Lançamos no começo da semana passada e eu não poderia estar mais feliz!

Tudo surgiu de um desejo de reunir os meus achados e marcas preferidas em um só lugar, onde pudesse dividir com vocês tudo que compõe o meu estilo e o que me inspira. Eu já tinha essa ideia há algum tempo, mas foi a Bia Costa – que trabalha aqui no Achados desde 2014 e agora é minha sócia – que resolveu apostar comigo nesse novo negócio. Juntas selecionamos o que tem de melhor em marcas nacionais e gringas e colocamos a um passo da compra para vocês. Unindo meu expertise em edição de moda e personal shopper ao da Bia, que tem vasta experiência em e-commerce de marcas nacionais e internacionais, levamos até vocês uma seleção de peças “especiais”, revelando novos designers do mundo todo e identificando o crème de la crème da moda, beleza e décor.

Funciona como um marketplace, ou seja, uma curadoria de marcas onde a compra é efetuada no ambiente de venda da marca. Nós não efetuamos a venda e entrega, apenas linkamos ao produto. Eu vejo as coleções de cada uma das marcas e seleciono o que é mais legal e diferente. Vocês sabem que não costumo usar muito “modinha”, tenho meu estilo definido e não tem jeito, sempre acabo escolhendo peças que refletem minha personalidade e esse mood. Por isso já vou logo avisando, aqui no ShopAchados você não vai encontrar muitos básicos, o foco são peças únicas e diferentes, dessas que não encontramos a cada esquina e por isso mesmo o Shop é tão especial.

Fizemos questão de caçar marcas novas, pequenos designers – você inclusive vai notar que algumas peças não vendem online, por isso você será direcionado a uma página de contato para fazer o pedido – e produtos especiais. Tudo para você sentir que aquela seleção foi feita com muito critério para você. Nossas anteninhas estão ligadas o tempo todo e não é qualquer marca que entra no Shops não, nós temos que realmente acreditar naquele produto.

Outro ponto legal é que lá tem uma página só com as minhas co-criações. Já fiz várias parcerias com marcas bacanas e vocês sempre me perguntam onde comprar, bom, agora vocês poderão encontrar todas elas em um só lugar – tem ShopKola, Mercatto Casa, Guarda Mundo, Isabella Blanco, Oh Lord Intimates,  Ahhh, e pode ficar de olho, tem muita coisa boa chegando por aí… O ano que vem promete boas surpresas! 😉

Convido você a visitar o ShopAchados e a dar uma olhada na seleção que fizemos – quase todos os dias temos coisas novas. Espero que goste e saiba que tudo isso é feito com muito carinho e cuidado para você.

E agora: comemorar. Nosso bebê está no ar! <3