Mood da Semana

Primeiro Mood da Semana de 2016, mas com forte pegada no passado.

Em tons de verde e cheio de peças com pegada vintage, nosso moodboard vem num clima bem verão e super estiloso – perfeito para inspirar esse começo de ano.

Primeiro uma das plantas mais “retrô” que conheço: a samambaia. Depois de uma visita à casa da top maquiadora Vanessa Rozan para clicar a campanha da minha linha de lingerie com a Oh Lord Intimates – já viu? Tem tudo no ShopAchados – onde ela tinha várias dessas lindezas na sala dela, fiquei super empolgada em ter uma para mim também. Acho que lembra casa dos avós, quintal do interior, sabe? Nostalgia…

Depois vem o verde nos acessórios. Adorei o óculos super anos 60 redondinho e com lentes levemente esverdeadas. Ficou perfeito com os cabelos ruivos da modelo! Amei a make apagadinha e a franjinha – já sabem que sou fã, né? Meu ideal de beleza!

Por último, o tom aparece nas roupas. Me fala se esses vestidos não são atemporais? Essa foto é da Vogue de 1975, mas eles continuam sendo chiquérrimos! Estampas lindas, caimento soltinho, comprimentos super atuais – longos e mídi estão com tudo – e acessórios básicos. Quero achar um vestido vintage assim para usar nesse verão. Adorei!

E aí? Conta pra gente como o seu 2016 começou?

Feliz em estar de volta. Vamos que vamos! Uma ótima semana, pessoal!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Começamos a todo vapor, muitas alegrias , com luks de alto verão e pra mulherada é claro a moda sun frash não pode sair do pé

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores