Workshop ESPM – Quanto vale o seu post?

Yay! Fico tão feliz quando sou convidada para compartilhar o que sei com outras pessoas… É super gratificante!

Já participei de alguns workshops como palestrante, contando um pouco sobre a minha trajetória, de como migrei da administração para a moda, de como o blog virou um site e de sobre todos os meus trabalhos e parcerias. Desta vez, fui convidada pela amiga e ex-professora Kareen Terenzzo para ministrar junto com ela um workshop na ESPM.

O tema é “Quanto Vale Seu Post?” e é super focado em comunicação digital. Abaixo, o release sobre o curso:

Muito se fala sobre a comunicação nas redes e mídias sociais, mas pouco se explora o assunto e, por que não dizer, se ensina o “como fazer”. Além disso, falta inovação na comunicação de moda, já que, como observamos, a comunicação desse segmento costuma, ou tem seguido, uma mesma linha. Esse é o desafio que esse workshop propõe: repensar o formato atual e ajudar os participantes a criar e a (re)construir um plano de trabalho para que suas marcas sejam percebidas e se diferenciem do cenário atual.

Além disso, algumas questões reflexivas serão abordadas: as mídias e redes sociais, os blogs, são apenas uma ferramenta de marketing “na moda” ou serão capazes de se sustentar nos próximos anos? Como fortalecer efetivamente minha marca nas redes sociais? Essas mídias são capazes de entregar resultados e ajudar a vender meu produto? Como se diferenciar das demais marcas?

O objetivo deste workshop é, assim, aprofundar a reflexão sobre essas e outras questões, de forma a fornecer subsídios para uma base de pensamento consistente e coerente de planejamento de comunicação para os que atuam na área de comunicação de moda (e afins) ou pretendem atuar.

Legal, né? Vai acontecer no dia 31 de janeiro, um sábado, das 9h às 18h, na unidade de São Paulo. Para se inscrever e ter mais informações sobre valores, programa, metodologia e os currículos meu e da Kareen, acesse aqui.

Participe. Vai ser muito legal tê-la conosco! =)