My Gipsy Bossa

Adoro móveis originais, diferentes. Muitos de vocês já viram o décor da minha casa e sabem, escolho peças especiais, nada de muito básico e sem graça. Acho que nossa casa tem que ter a nossa cara mesmo, com peças com história e que de alguma forma tornem aquele ambiente único.

Pois bem, tem uma marca brasileiríssima de móveis e decoração que para mim é única: a My Gipsy Bossa. Com pegada boho e estampas 100% originais e desenvolvidas com exclusividade, a marca tem aquelas peças que fazem o ambiente, sabem? Muitas das estampas são desenhadas à mão!

Sem minimalismo e com muitas cores e detalhes, basta uma peça deles para o ambiente se encher de luz. E muitas vezes é isso que falta naquela casa perfeita, mas que não tem cara de lar: falta uma peça statement, algo que seja especial.

E agora, algumas dessas maravilhas estão à venda no nosso amado ShopAchados! A coleção Frida, inspirada claro na minha musa Frida Kahlo, vem cheia de cores e flores lindíssimas e um quê mexicano, referente às origens da pintora.

Dá vontade de colecionar, né?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] criarmos juntas uma coleção que é a minha cara! Já era fã da marca – postei sobre ela aqui no Achados e seus produtos estão no nosso ShopAchados. Fiquei super feliz quando surgiu a ideia […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores