Mood da Semana

Semaninha começando com feriado aqui em São Paulo… Tão bom poder ficar um pouco mais na cama em plena segunda-feira, né? Aproveitar o dia para descansar e fazer tudo o que a gente mais gosta e nunca tem tempo.

E é mais ou menos nesse clima o nosso mood. Pensando em tudo que precisamos e queremos para o resto da semana, coisas simples, mas que as vezes ficam meio esquecidas e acabam sendo negligenciadas com a correria do dia a dia. Vamos descomplicar!

Começando por um momento a dois, sem pressa, sem hora, sem motivo. Namore, dê carinho, beije muito seu amado ou amada. Esses momentos valem a pena, ficam marcados e nos dão aquele pique para começar a semana, e até o ano, com novo fôlego.

Que tal descomplicar também nos looks da semana? A inspiração vem da linda Jane Birkin. O look é de arrasar, mas ela sempre dava seu toque de simplicidade e naturalidade, mesmo usando o mais lindo dos vestidos. Pouca – ou nenhuma – maquiagem, cabelo sem penteados elaborados e atitude zero glamour. A simplicidade pode ser muito charmosa.

E para finalizar, que tal esquecer a dieta por alguns minutos e se jogar no seu doce preferido? Claro, sou a favor de nos cuidarmos, mas quando a vida estiver muito dura, corrida e amarga, não se esqueça que aquela corridinha na esteira só vale a pena se pudermos nos presentear de vez em quando com um dos maiores prazeres da vida: a gula!

Ótima semana a todos! =)