Compras com Bia Perotti

Muitas leitoras me perguntam sobre o meu trabalho de personal shopper no Shopping Cidade Jardim – como funciona, se é pago, quanto custa… Por isso, achei legal fazer um post para contar como podemos fazer compras juntas! =)

Primeiramente, para quem não conhece, acho que vale explicar o que é e faz este profissional: trata-se de um especialista na área de compras e imagem pessoal que ajuda os clientes a escolherem os produtos ideais para cada ocasião, estilo de vida e orçamento do cliente.

Sabemos que existem centenas, milhares de opções na hora de realizar uma compra, mas nem tudo que está a venda é a melhor escolha para você. Não raro vamos por dois caminhos: ou desistimos da compra, ou levamos tudo para casa! Por isso, deixe a preocupação de lado e deixe um personal shopper te ajudar e assim economize  tempo do seu dia e não caia em “roubadas” que te levem ao arrependimento no futuro.

Meu trabalho é ajudar as pessoas gastarem melhor seu dinheiro, ajudá-las na construção da imagem pessoal e consumir peças que sejam as melhores escolhas considerando seu biotipo e estilo de vida dentro das suas possibilidades financeiras.

O processo passa por um breve briefing, fornecido pelo cliente, onde é identificada a necessidade de compra. Antes de cada sessão, é sempre definido o valor do orçamento que o cliente pretende despender, analisando-se também quais as melhores lojas para fazê-lo.

O serviço oferecido pelo Shopping Cidade Jardim é gratuito e não existe obrigatoriedade de compra! Basta você agendar seu horário com o Concierge do shopping nos contatos abaixo:

Agende seu horário:
Concierge – Telefone: (11) 3552-3557
E-mail: [email protected]
Segunda a Sábado das 10h às 22h | Domingos e feriados das 11h às 20h