Desafio Muay Thai – Cê Topa?

O desafio de hoje não está nada tranquilo, nada favorável. Meu Deeeeus!

A Jojo me desafiou a testar uma aula de muay thai, já que sabe que eu sou do time das “delicadas” que preferem pilates, yôga e ballet. Não que essas modalidades sejam fáceis, pelo contrário – meu corpinho foi esculpido com todas elas, com muito suor -, mas é que são mais, digamos, graciosas. Rs!

Para isso convidei o personal Gustavo Coffoni, especializado em luta e funcional para nos acompanhar em um “dia de treinamento” (é militar mesmo, galera!). A aula dura uma hora e tem o ritmo super intenso misturando chutes, socos, corda, abdominal, corrida, flexão… socorro. Eu e a Jo só aguentamos 45min e eu achei que fosse ter um treco. Pedi mesmo para parar, não tinha mais fôlego nem força. O gasto calórico, dependendo da intensidade, é de 700 a 1000 calorias por aula.

Saí com a sensação de estar mega sarada, toda dura e magra! Está no meu plano deste ano conseguir fazer pelo menos uma aula dessas por semana. Uma ótima pedida para fazer com as amigas, não?

Clique na imagem, pperte o play e veja quem se saiu melhor no desafio. 😉

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] dela, o “tem-que-ler” Um Ano Sem Zara. No primeiro mês nos rendeu uma nova tatuagem, uma aula de muay thai, top 5 hamburgers de São Paulo e São Francisco, uma aventura gastronômica pela cozinha do Tea […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores