Detox Capilar com tresEMMÉ

Quem me conhece e me segue por aqui ou nas redes sociais sabe o quanto eu gosto de cuidar da pele e dos cabelos – vivo postando fotos sobre meus produtos favoritos, novos tratamentos e “achadinhos” de beleza.

Como tenho os cabelos muito finos, preciso usar bastante o secador, babyliss e produtos que dão volume como pomadas, sprays etc para conquistar o efeito bagunçado que eu tanto amo. Além disso, outros fatores externos contribuem para fios ressecados e sem brilho: poluição = fios ressecados e sem brilho, suor = fios com aspecto duro e oleosidade = cabelo pesado e sem movimento. Socorro!

Nessas horas e gente sabe que é hora de fazer um detox! Como na dieta, a pele e o cabelo pedem um respiro diante de tudo isso. O problema é que eu achei que só rolava fazer o procedimento em salões. O namorado já usava e um dia que dormi na casa dele eu testei e a-do-rei a linha DETOX Capilar, de TRESemmé que purifica e nutre os fios, deixando-os leves e com brilho.

O shampoo deixa aquela sensação de couro cabeludo sequinho e limpo, sabe? Pode ser usado todos os dias e tem um cheiro delicioso. Isso pra mim é importante, sou muito influenciada pelos perfumes dos produtos. Usei quando fiz o falado tratamento com óleo de coco – quem já fez sabe como é difícil remove-lo! O condicionador, por sua vez dá maciez ao comprimento e pontas e repõe os nutrientes perdidos, sem pesar. Além deles, existe ainda o creme de tratamento, ideal para usar uma vez por semana para uma hidratação profunda (minhas “sextas de beleza” são sagradas!) e o creme para pentear, que pode ser usado após a lavagem ou nos fios já secos, para reduzir o teimoso frizz.

Feliz com a descoberta (beijo, amor!). Confira o vídeo da campanha com a Julia Faria:

2 comentários COMENTE TAMBÉM

O condicionador dessa linha é um dos melhores que já usei, deixa o cabelo bem leve mesmo… E sempre que passo espero um pouco antes de pentear no banho, com esse isso é questão de 30 segundos. Amei! E foi bem barato

Quem tem escova progressiva pode usar?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores