Beleza Oriental

A Harnn é uma marca tailandesa de cosméticos naturais que tem como filosofia o equilíbrio entre corpo e mente. A marca é o sonho de qualquer um que ama produtos de beleza com pegada asiática, suas embalagens são lindas e os produtos têm toque e aromas suaves.

A Harnn oferece linhas de produtos para cabelos, cremes faciais e corporais, sabonetes, óleos, velas e até chás. Todos eles são feitos com ingredientes super especiais como jasmim, amora, lírio, cactos e ervas asiáticas.

Eu conheci a marca quando estava em Bangkok e tive a honra de visitar o mais novo spa deles, o Harnn Heritage Spa, que tem uma decor impecável e fica no rooftop de um dos prédios mais badalados da cidade (o spa fica ao lado do escritório da Vogue Tailândia).

Lá é possível desfrutar de uma das vistas mais lindas de Bangkok e curtir tratamentos faciais e corporais. Eu acabei optando por um tratamento completo, que contou com esfoliação, massagem corporal e facial. Não preciso nem falar que sai de lá nas nuvens e para deixar essa experiência ainda mais especial, quando o tratamento acabou a equipe (muito fofa) do spa me ofereceu um chá relaxante com biscoitinhos típicos tailandeses.

Se você estiver com viagem marcada para a Ásia não deixe de conhecer alguma loja ou spa deles, a Harnn está presente em diversos países dessa região, e se você não tem planos de visitar o outro lado do mundo, não tem problema! No site é possível comprar todas as linhas de produtos da marca e receber tudo no conforto da sua casa.

Para quem adora conhecer novas marcas de beleza esse é um nome para anotar no caderninho e seguir no Instagram.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Não conhecia a Harnn, gostei muito das linhas! Obrigada por compartilhar!

Gostei de conhecer a linha da Harnn. Algum site que eu compre no Brasil?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores