Sobre o ShopAchados.com.br

Você já conhece o ShopAchados.com.br? Não?! Como assim?! Rs!

Ele surgiu de um desejo de reunir meus achados e marcas preferidas em um só lugar, onde pudesse dividir com vocês tudo o que compõe meu estilo e me inspira. E então, depois de 6 comandando o OsAchados.com.br, enxerguei a oportunidade de criar um Shop dentro do site, com as co-criações que vinha desenvolvendo com algumas marcas desde 2013 e também oferecer um serviço de curadoria de moda com uma seleção de novos designers que descobria no Brasil e também no exterior.

Para tornar a ideia uma realidade, convidei a Bia Costa  que trabalhou como redatora-chefe no Achados por um ano – para se tornar minha sócia nessa nova empreitada. Assim, unindo o meu expertise em edição de moda e personal shopper ao da Bia C., que tem vasta experiência em e-commerce de marcas nacionais e internacionais, criaramos o Shops (apelido carinhoso!) com o crème de la crème da moda, beleza e décor.

E como ele funciona? Ele é um marketplace, ou seja, uma vitrine com produtos escolhidos a dedo onde a compra é efetuada no ambiente de venda da marca (o ShopAchados não efetua a venda e entrega, apenas linka ao produto da marca anunciada). Visitamos showrooms, lojas e feiras para conferirmos as coleções e selecionamos o que é mais legal e diferente. No ShopAchados você não encontra muitos básicos, pois o foco são peças únicas e diferentes, dessas que não encontramos a cada esquina. Por isso mesmo ele é tão especial!

Outro ponto legal é que lá tem uma página específica com todas as minhas co-criações. Desde 2013 já aconteceram várias parcerias com marcas bacanas e sempre ficava a dúvida sobre onde comprar. Bom, agora elas estão todas em um só lugar! Tem ShopKola, Mercatto Casa, Guarda Mundo, Isabella Blanco, Oh Lord Intimates, La Spezia, My Gipsy Bossa.

Aperte o play na imagem para assistir a nossa apresentação e nos siga nas redes sociais para conferir nossas dicas de styling e apostas: Instagram, Facebook e Snap (ShopAchados).