Bia Entrevista: Isabella Blanco

Muito feliz em poder compartilhar com vocês esta matéria com a Isabella Blanco!

Quem me conhece e me acompanha sabe do carinho e admiração que sinto pela designer que se tornou amiga, quase família e com a qual já tive o prazer de criar duas coleções em parceria: a Swinging Sixties e a Heritage.

Como uma amante do vintage, em especial das joias, quis fazer uma entrevista com ela que é expert no assunto e revelar os segredos de um bom garimpo, onde encontrar peças legais aqui e no exterior, descobrir suas principais referências e muito mais.

São 30 minutos de pura inspiração… uma verdadeira aula. Espero que gostem de assistir tanto quanto eu gostei de gravar! Apertem o play (clique na imagem até aparecer o play vermelho do Youtube!) e depois comentem – vou amar saber o que acharam.

Obrigada, Isa. Carinho e admiração eterna. <3

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Ameeeeeeeeeiiii a entrevista com a Isabella!!!! Vontade de sair por aí fuçando as feirinhas! Sempre tive a impressão dela ser mais reservada… que nada! É super simpática, inteligente… adoreeeei!!!

Caaaa, feliz que tenha gostado. Ela é demais, nada reservada, mas uma lady! Obrigada pelo seu comentário. Apareça sempre! Bj bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores