Brincos diferentes já!

Ao que tudo indica, parece que a moda dos brincos usados em uma orelha só ganharam cia no quesito “styling”. A onda agora é usar modelos diferentes em cada orelha!

O que você acha da ideia? Vimos nos desfiles da Marni, JWAnderson, Mulberry, Simone Rocha, Tibi, Nina Ricci, Stella McCartney, Loewe, 3.1 Phillip Lim, Esteban Cortazar… Deu pra entender, né? Rs!

Se não quiser/puder investir dinheiro nessas marcas de luxo, vale fazer em casa: escolha modelos diferentes, mas que “conversem” entre si – seja na core ou no estilo. Outra dica é garimpar em brechós e feirinhas vintage ou olhar as fast fashion, sempre antenadas.

Meu destaque vai para a dupla assimétrica da AMARO. Lindo, não? Pode apostar!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia, a tendência dos brincos diferentes vai ficar cada vez mais forte mesmo. Você lembra que alguns anos atrás os brincos solitários fizeram o maior sucesso? Geralmente, usava-se um bem longo de um lado e só um pontinho de luz do outro. Acredito que essa pegada também vai ficar bem forte novamente.

Jà acompanho seus achados há algum tempo, mas ainda não tinha comentado. Gostei da sua indicacação da Amaro, nunca comprei lá, geralmente compro meus brincos nessa loja https://joiasboz.com.br/ mas eles ainda não tem modelos que sejam diferentes (eu também não sei se tenho a moral de usar), quem sabe daqui a pouco populariza mais…

Oi, Eliza. Amei seu comentário. Feliz em saber que me acompanha há tempos. Obrigada pela dica do site de brincos – vou conferir. Bjs e a apareça sempre.

Comentários fechados.