More em NYC com Airbnb

Eu aaaamo viajar! Vivo brincando que eu trabalho para isso. É quando viajo que me inspiro, abro a cabeça para novas ideias, tenho planos, vivencio outras coisas… sempre um ótimo investimento, enriquecedor!

Muita gente veio me perguntar sobre o loft incrível no qual fiquei hospedada durante a NYFW – fui com as meninas do Steal The Look e a Camila Neves a convite do AirBnB.

Tivemos a sorte de ficar no melhor bairro de Manhattan na minha opinião – o SoHo – em um studio incrível e super bem localizado, pertinho dos meus restaurantes e lojas favoritas. A apenas duas quadras do La Esquina (mexicano incrível, adoro a quesadilla), The Butcher’s Daughter (dica do meu irmão – coma avocado toast), o Cafe Select, que me foi apresentado pelas meninas STL e o Ed’s Lobster Bar que tem o melhor sanduba de lagosta na cidade. Hmmm! Deu saudades já. Caminhando mais duas quadras, você chega a Broadway e passeias tradicionais Topshop, Sephora, Mango, Zara, Madewell… Nas paralelas, lojas mais exclusivas que eu adoro como Anna Sui, FreePeople, The Evolution Store, Intermix, Opening Cerimony e por aí vai. O legal é se perder nas várias ruazinhas que revelam ótimos achados!

E sabe o que foi mais legal de tudo? Viver em NY! Parece besteira, mas a experiência de hotel x Airbnb é super diferente. Adoro poder comprar coisas no super e cozinhar em casa, explorar o bairro a pé, ter minha chave, aproveitar bem mais que um quarto e deixar suas coisas como se estivesse em casa. O intuito do site é exatamente esse, que os “hóspedes” se sintam como se estivessem realmente morando na cidade.

Curtiu? Confira todos os detalhes do nosso apartamento que acomoda até quatro pessoas > Aqui tem as fotos e todas as informações que você precisa!