Must have de inverno: Jaqueta Bomber

E quem diria, o inverno chegou ao Brasil!

Neve no sul, temperaturas negativas, tempo nublado e aquele frio que dificulta até as tarefas mais básicas do nosso dia a dia – quem aí não conta até dez para entrar no chuveiro ou sair da cama?!.

Enfim, o frio chegou e temos que nos proteger, porém, sem perder o estilo jamais! E é nessas horas que buscamos peças quentinhas, confortáveis e que vão bem com tudo, daquelas que são curinga no guarda-roupas. Todas queremos ficar aquecidas mas ainda assim atentas às tendências vigentes.

Para essa tarefa temos a peça perfeita: a jaqueta bomber. Oversized ou ajustada, estampada ou neutra, em algodão ou matelassê de cetim, metalizada ou bordada… As possibilidades são muitas.

Para um visual mais esportivo, use com camiseta básica e tênis. Caso queira deixar a calça social mais despojada ou o vestido curtinho menos sexy, ela também funciona. Enfim, as combinações são muitas mas com um único objetivo: conforto e visual descontraído, cool.

No ShopAchados já montamos diversos looks com as jaquetas bomber, mas para conferir como usar e se inspirar, basta ir no nosso Instagram – @ShopAchados – têm vários looks montados lá, prontinhos para você. =)