5 produtos para um styling poderoso

Sabe quando bate aquela preguiça de pensar no look, mas ao mesmo tempo você quer causar uma boa impressão, mostrando que tem senso de moda e styling? Rs! Quem nunca?

Batam algumas peças-chave e algumas dicas de como usá-las para que sua produção “básica” fique mais interessante no ato!

Por isso elegemos 5 peças que funcionam super bem e que são fáceis de encontrar (no seu armário deve ter – se não encontrar, confira nossa seleção abaixo!) e na galeria, 3 ideias para usar cada uma delas:

– Lenços > são atemporais e sempre dão um up! Podem ser usados na bolsa, na cabeça, como cinto, mas aqui focamos em diferentes maneiras de amarrá-los no pescoço. Você pode escolher uma versão quadrada ou em faixa, para o efeito gravatinha, chegado, feito colar. Aliás, você pode colocar um broche e criar um colar customizado. Que tal?

– Cintos > você pode usar um largo, bem chamativo, com fivela ou cor diferentes ou combinar modelos “neutros”. Nossa dica é usar sobre paletós e casacos para tirá-los do sério.

– Boinas > elas estão super em alta! Símbolo do vestuário francês, muitas marcas colocaram as suas versões nas passarelas e agora ela faz, literalmente, a cabeça das fashionistas mundo afora. A gente adora! Você pode escolher entre a tradicional, molinha ou a durinha, feito um quepe.

– Meias coloridas > não tenha medo de inovar e apostar em uma meia-calça colorida no próximo dia de frio. Não precisa ser uma vermelha ou verde, mas que tal uma mostarda ou mesmo vinho? Usada com produções básicas fica mais fácil de experimentar. Gostam?

– Sobreposição > aqui não é uma peça, mas a ideia de fazer sobreposição com blusas e vestidos tipo camisolas. Usadas com blusas lisas e básicas como camisetas, camisas e malhas de gola alta ficam um charme. Para as mais ousadas, tente com uma calça, como a nossa musa inspiradora Leandra Medine (foto do meio).

E aí? Qual ideia você vai aderir?