Minha coleção com a Gissa Bicalho

Pessoal, é com muita alegria e orgulho que compartilho com vocês as fotos da minha coleção com a Gissa Bicalho. Essa é a minha primeira co-criação com a designer mineira, de Belo Horizonte, especializada em produzir acessórios lindos em acrílico. Já estão todas à venda aqui!

Já conhecia e era fã da marca desde a minha época de ELLE (na época chamava Aramez) e no ano passado surgiu o convite da Gissa  para fazermos uma coleção juntas. Queria algo que fosse a minha cara, que tivesse o toque vintage que tanto amo, com a modernidade do acrílico e das linhas geométricas característica deles. O que eu mais gosto é do volume 3D e recortes que só eles conseguem fazer com maestria.

A minha base de referência e pesquisa foram as bijus e bolsas antigas, dos anos 40, feitas em bakelite – material típico da época, que pelo alto custo caiu em desuso e foi substituído pela resina e acrílico. Há uma grande influência do estilo Art Nouveau com suas flores e folhas e linhas orgânicas. A escolha pelas flores é graças a um gosto pessoal meu, com foco na orquídea, pelo fato de ser a flor favorita da minha família, então tem o lado “sentimental” que quis trazer à coleção. A outra lembra uma margarida estilizada, bem retrô. A ideia é que sejam peças atemporais, dessas que você investe e usa a vida toda, sem se preocupar com tendência, sabe?

Fizemos duas linhas em duas cartelas de cores distintas: são dois modelos de bolsas, 4 modelos de brincos, um bracelete e um colar (que pode ser desmontado e a flor ser usada como broche), totalizando 16 modelos, considerando todas as opções de cores.

As fotos lindas são da Blume (Eliza War e Mariel Dodd), com a modelo Lu Ananias, beleza de Barbara Rabelo, cenografia de Pé Palito, styling de Maria Cândida. Nem preciso dizer que amei e que ficou a minha cara, né? Lúdico, romântico e com um toque mezzo sexy, mezzo fun! Obrigada, meninas. Arrasaram!