Meu Airbnb em Barcelona

Muitas pessoas me pediram para fazer um post sobre o apartamento fofo no qual me hospedei em junho, quando estive em Barcelona, em uma viagem de férias com os meus pais. Acabei mandando o link para quem me pediu por DM, mas ele rendeu tantos comentários que acho que valia deixar registrado aqui também.

Meu ponto de partida para a escolha do “eleito”  foi encontrar algo que fosse a minha cara, que tivesse uma decoração minimamente parecida com a do meu apartamento. Acho isso importante, pois ficar em um lugar que não tem nada a ver com você é uma furada. Tão importante quanto isso era a limpeza. Tenho mania de tudo limpo e organizado e acho que o fato desse apartamento ser exclusivo para locação, ou seja, não mora ninguém lá, você não vê itens pessoais espalhados pela casa, sabe? E o pessoal que cuida dele é super caprichoso. Por fim, a localização, pois pretendia fazer tudo a pé ou de metrô, e queria ficar em uma região mais central e movimentada, mas ao mesmo tempo não muito turística.

Acabei elegendo o Cosy Ciutadella Park por todos esses atributos, que fica na lateral do Parque de la Ciutadella, super perto da praia de Barceloneta, do bairro Born e do Arco do Triunfo. Dali também é fácil ir caminhando para a Cidade Gótica.

As fotos falam por sim, o Enrique, proprietário do imóvel foi desde o começo muito atencioso e solícito. Super recomendo!