Gallerist + Summerhouse Ilha

O Gallerist das irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou, se uniu a Carol da Summer House, marca de beachwear effortless chic da Ilhabela que eu aaaamo, para lançar uma coleção de moda praia e resultado ficou maravilhoso! Tinha certeza de que seria algo chique como o estilo das meninas. <3

São 40 peças (biquínis, maiôs, vestidos e calças) com estampas e modelos exclusivos clássicos – vichy e listras, hits da temporada, com detalhes em cordas, babados e amarrações, bem femininos.

As novidades foram apresentadas em com coquetel com clima bem praiano e aproveitaram para clicarem essas fotos lindas que escolhi para colocar na nossa galeria.

As peças já estão disponíveis nas lojas dos shoppings Cidade Jardim e Patio Batel e no e-commerce do Gallerist, além da loja Summer House, em Ilhabela e e-commerce próprio da marca.

Minhas favoritas? Além do vestido lindo que ganhei de presente delas, os maiôs p&b e vermelho com decote profundo e amarração na cintura, o biquíni com top que leva babados nos ombros + hotpant e as saias tipo pareô. Quero já, para usar não só na praia como nos meus looks de verão na cidade. =)

E você? Vai perder?!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Belas peças, e modelos também.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores