O ‘novo’ clipe do Queens Of Stone Age

Um ritual satânico cheio de humor, troca de cores e cenários incrivelmente lindos e bem feitos e, claro, o Josh Homme de terno em todos os momentos do novo clipe do Queens Of The Stone Age são tudo o que você merecia nesta semana. Depois de ser lançado com exclusividade pela Apple Music, a banda americana  disponibilizou o divertido e excêntrico clipe de The Way You Used To Do para todos.

Escrito por Joshua Homme, dirigido por Jonas Akerlund e produzido por Serial Pictures, The Way You Used To Do, apresenta um sonho doentio com a extravagância de um ritual satânico dançante que só o Queens of the Stone Age poderia apresentar para o igualmente diabólico e contagioso primeiro single de seu novo álbum, Villains. “Dançar e headbangear são expressões verdadeiramente individuais de se perder plenamente na apreciação musical. Quem mais para combinar estas duas coisas em uma visão singular do que a pessoa que dirigiu os vídeos da Madonna e Lady Gaga – e que também faz parte do Bathory?”, disse Joshua.

O videoclipe é o primeiro do novo álbum, que foi lançado em agosto e recebeu produção de Mark Ronson, produtor renomado pelos trabalhos com Lady Gaga, Amy Winehouse e Bruno Mars. É um disco dançante, com muitas experimentações – algo constante nos trabalhos do frontman da banda. Afinal, Josh teve e tem tantos grupos fora do seu ‘principal’, como Desert Sessions, Eagles of Death Metal, Them Crooked Vultures, e também já produziu vários outros discos para os amigos do Arctic Monkeys, Iggy Pop, The Strokes, que novidades e experiências são sempre bem-vindas!
O bom é que os brasileiros vão poder ver um gostinho desse novo disco durante a passagem do QOSTA, que aterrizam no país em fevereiro, ao lado do Foo Fighters. Estamos ansiosas para o show em dose dupla!
Curiosas? Assista já: