We Love it: Moda + Arte

Tão bom quando a gente tá passeando pelo Instagram e acha perfis legais, né? Um dos temas que eu mais gosto de descobrir é arte: ilustrações, pinturas, colagens… Por isso, hoje vim compartilhar com vocês duas meninas que arrasam quando o assunto é ilustração – e, claro, com aquela pegada fashion que a gente tanto ama! <3

Descobri a @mamzellepoppy pela Violette – que já foi pauta aqui no Achados. Ela fez um gif lindo da maquiadora francesa no fim do ano e, logo de cara, virei fã! Fui descobrir mais no seu perfil e me deu vontade de pendurar várias delas na parede de casa. Algumas dessas artes super irreverentes estão no livro “New Fashion Illustration”. Confesso que invejei ter um desenho meu feito por ela! Ah, ela tem um shopping online onde vende algumas de suas obras e entrega no mundo todo. ; )

Outra queridinha é a @donna_adi. Olha esse trabalho, que diferente, original, divertido. Ela garimpa fotos das últimas postagens das it girls  e blogueiras do mundo da moda e faz intervenções incríveis nas fotos. Muito legal, né?

Curtiu? Qual sua favorita?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores