Cores que valorizam o bronzeado

Finais de semana na beira da piscina, manhãs na praia embaixo do sol, muito protetor mas também muita força de vontade. Ter um bronzeado legal não é fácil, requer tempo, empenho e acima de tudo, muita responsabilidade para não abusar e acabar vermelha.

E depois de tanto esforço para ficar na cor do pecado, nada de colocar tudo a perder vestindo peças em cores que não ficam legal, nos deixando apagadas e desvalorizando nosso tom de pele. Peças e acessórios nas cores certas podem fazer maravilhas para nosso look e deixar nossa aparência mais saudável, descansada e jovial.

Cada tom de pele tem uma cartela de cores que valorizam e uma que se deve evitar, mas de modo geral para a pele bronzeada do verão podemos destacar três cores que invariavelmente vão funcionar: amarelo, laranja e rosa/pink. Essas cores vibrantes e alegres tendem a ascender e criam um contraste lindo com a pele morena.

No ShopAchados selecionamos alguns produtos nessas cores para você arrematar agora e colocar o bronzeado para jogo nesse restinho de verão. Tem desde vestido e shorts curtinho – para mostrar as pernas – até blusas e tops decotados e com o colo em destaque.

Aposte, você vai ficar radiante! =)