Folia Sofisticada? Temos, sim!

Quem aí me acompanhou pelo insta durante os dias de Carnaval? Viram que eu caprichei na make e que apostei no turbante em um dos looks? =)

Como esse fds ainda promete – vou assistir ao desfile das campeãs em São Paulo e sei que tem muita gente que vai aproveitar o fds nos bloquinhos! – voltei com mais ideias lindas e super estilosas para as carnavalescas de plantão!

Que tal investir em turbantes lindos, coloridos, estampados e com aquela pegada étnica que vocês sabem que eu não abro mão? O legal do turbante é que a gente não precisa se preocupar muito naqueles dias de bad hair day, sabe? É só se jogar no acessório e aproveitar a folia sem neura!

Outra dica de ouro é abusar da saia pareô, que voltou super forte nesse Verão 2018 e já está fazendo meu coração dar pulinhos de alegria e suspiros de felicidade! Esse modelo de saia valoriza muito a silhueta, mesmo sendo soltinha e super leve – o que é ótimo pra aguentar o calorão e dançar muito no bloquinho.

E aí? Gostaram das ideias? Então aproveita e se inspira com essas imagens lindas e com as dicas e já vem garimpar essas peças que achei por aí 😉

[Looklink – Widget Vitrine #84884 – BEGIN …

… END]