Desejos Tropicais: nova collab Bia Perotti + ShopKola

É com muita alegria que compartilho com vocês mais uma co-criação com a ShopKola, marca de adesivos de parede mais linda do Brasil e parceira aqui do site! <3

Já tínhamos criado juntas a Voler, coleção inspirada em pássaros, em 2015 e agora buscamos referências no clima tropical para criarmos essa linha com três estampas exclusivas em 5 variações de cores cada! Vai perder? Confira o post que eles prepararam pra gente apresentar o teaser dessa collab pra vocês > todas à venda aqui.

Por ShopKola

Calor, verão, clima tropical… E foi juntando tudo isso que surgiu a ideia de desenvolver uma lindeza de coleção, fruto de mais uma parceria entre Kola e Bia Perotti: Desejos Tropicais.

A ideia principal surgiu de uma viagem inspiradora que Bia Perotti fez a Barcelona. Depois de visitar muitos lugares, como cafés, restaurantes, hotéis, que tinham algumas referências bem tropicais, sua vontade de desenvolver uma coleção com esse tema só aumentou. A ideia era refletir toda a atmosfera de natureza e a tendência tropical, que tem tudo a ver com o Brasil, em uma coleção mega original!

Com base nessas referências e inspirações, a Kola fez uma imersão no assunto e focou em pesquisas constantes para traduzir ao mercado brasileiro essas referências vindas de fora. Para desenvolver uma explosão visual de cores, formas, texturas e nuances, dando toda uma leveza e sofisticação, uniu este tema com a decoração e finalmente deu vida à estampas para superfície, o famoso papel de parede, super especiais e refinadas.

Todas produzidas com muito carinho e com atenção aos mínimos detalhes, para levar pra dentro da sua casa produtos 100% originais e exclusivos.

São três estampas com plantas típicas daqui como a Costela de Adão, Helocônia (flor de bananeira) e a Laranjeira. Para cada uma delas criamos 5 variações de cores totalizando em 15 desenhos exclusivos que contemplam a coleção. Cada kit cobre cerca de 1,5m² e as medidas são: 1 rolo de 0,50 x 3,00 metros (largura x altura).

Todas estarão disponíveis no site da Kola a partir de segunda-feira, dia 18 de fevereiro. Vai perder? Me conta qual sua favorita! <3