Apache feelings

Eles voltaram! Ou melhor, prometem voltar com tudo. Isabel Marant “acessorou” seu desfile SS 2010 com brincos de pena e tão logo a Urban Outfitters correu lançar os seus, que variam na faixa de US$ 25.

Desfile e acessórios da Isabel Marant SS 2010

Modelos da Urban Outfitters

Por aqui eu ainda não vi, mas são modelos permanentes das famosas feirinhas hipppies. Já usei na adolescência, mas não sei usaria de novo… E você? Vai se render ao indian style? Olha só quem já aderiu:

A blogueira francesa fashionista Betty Autier aposta no modelo máxi

A top Isabel Goullart é fã e usa um só bem comprido

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Também tenho essa sensação de feira hippie… não usaria não!

beijos

de repente… acho que uso…
depende do meu dia e humor… como sou assim para qualquer coisa na vida…

te sigo me segue iria amar… bjs

fabianapian.blogspot.com

Tô vendo que eu não devo jogar nada fora mesmo…pq tudo volta! Já tive uns lindos, super exagerados….mas dei, joguei fora sei lá…achei que isso “já era”…

Eu lembro que todo mundo usava a uns aninhos atrás. Pra ver como não vale a pena se desfazer de nada! A moda sempre volta.

$25??? aff que caro,vou exportar! Nao sei se usaria de novo nao.. o da Betty ta bonito, mas nao sei nao… se bem que eu nuncaaaaaaaaaaa,jamaaaaaaissssssssssss usaria clogs de novo qdo vi o retorno deles, mas agora to querendo forte, viu..

oioi, noova aqui, gostei desse lance da moda do brinco de pena voltar, não sabia, mas faz muito meu stilo, mas dependendo do meu dia posso ate comprar e usar!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores