Vontade do dia

Ah, como eu queria voltar para os dias de outono e inverno para poder usar esses chapéus de lã e feltro no melhor estilo boho chic. Apesar de ter uma pegada bem masculina, acho que dá charme e fica uma graça com esses looks. Se você também curtiu, uma boa é garimpar nos brechós ou lojas especializadas. Estou pensando seriamente em assaltar o armário do meu avô que tem uns liiiindos, bem vintage. Por enquanto vou ter que me contentar com os não menos lindos modelos de palha!

Imagens: Hanneli, Am-Lul e Google Images

13 comentários COMENTE TAMBÉM

Amo chapéis, de todos os estilos possíveis e imaginários, ainda mais no estilo boho chic, acho que é algo que devíamos tentar resgatar no guarda-roupa antigo. É algo que remete estilo, atitude e elegância. Mas é chato como aqui no Brasil as pessoas se vestem igual as outras, todas com peças diretamente de vitrines e ainda te olham torto quando vc está usando um chapéu ou uma peça que não é o modismo agora. Chato, né?
Mas seu post me inspirou a usar novamente, e não ligar para os olhares feios!
Adorei o Blog, Bia =)
Bjs

Sou simplesmente apaixonada por chapeús. Quando era adolescente entrava nas lojas da Europa e ficava horas colocando e tirando os modelos que eu via pela frente. Aqui no Brasil não tenho o hábito de usar. Só os de palha na praia, impossivel não ter um bem charmoso e elegante…

Haja atitude para usar chapéus.. eu particularmente adoro, mas não consigo usar com muita facilidade..

po, eu sou absolutamente apaixonada por chapéu. desde garota faço loucurinhas, tipo adquirir uma cartola (pois é).
o único que consigo usar com frequência no Rio é o de panamá, muito embora minha faxineira tenha feito o favor de amassá-lo todo.
esses com cara de vovô são mesmo uma graça, tenho um assim de paninho grosso (é feltro? sei lá) preto e branco, ótimo para aquecer o cérebro e pensar melhor!!

beijos, mari

Adoro chapéus…mas não consigo usar acho que não fico bem!!!

Esses chapéus revigoram qualquer look, Ameiii todos!!!!

Parabéns pelo blog!!!

Bom …sou suspeita pra falar … pq chapéu me lembra moda antiguinha … e sou louka por antiguidadesss!! Mas com a quentura de Ribeirão deu calor só de olhar para as fotosss …aahahahahah ….!!! Beijaum …bom fds!

Chapéu com essa fita preta está super em alta com as celebridades brasileiras né, sempre vejo alguém usando. Acho bem charmoso usar chapéu… os brasileiros deveriam investir mais nesse acessório. Aqui nos states é super como e todo mundo usa e abusa 😉

http://charmebasico.blogspot.com/
Beijos!

Eu amor chápeu… e esses sao lindos de viver!!!!!!
beijao

amei a selecão de imagens
muito inpiradora
kisses

Ai, acho esses chapéus super charmosos! *-* Mas acho que não combina mucho comigo! 😛

Adorei o post! Beijos!

Oi Bia!
Onde acho uns chapéus bonitos assim?
Bjos!

Comentários fechados.