Dica de Dejanira

Estou muito surpresa com o poder desse produto da Big Universo e quero compartilhar esse achado de beauté com vocês. Fiz a mão na quarta-feira passada e, como tinha um casamento no sábado, a Deja me sugeriu passar o extra brilho da marca. Eu nem dei muita bola porque no fundo sabia que teria que refazer se quisesse estar com a manicure em dia para a festa. E não é que ela estava certa? Faz uma semana e o esmalte está perfeito! Toda vida eles descascavam no terceiro dia, mas depois de conhecer o produto milagroso não largo mais. Não é jaba não… Rs! Se vocês também sofrem do mesmo mal vão entender quando testarem. Fica a dica.

Foto: Tudo Sobre Esmaltes

28 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei a dica, eu preciso muito desse produto, sofro desse mal de unha descascada após pouco tempo de pintada…
Bjo

Bia, um ótimo extra-brilho também é o da Revlon. Eu tenho e meu esmalte durou DUAS SEMANAS! Na verdade só durou duas semanas porque eu resolvi mudar. E foi BEM difícil de tirar o esmalte!
Recomendo.
Bjss

Pois é, tinha descoberto esse extra brilho há um tempinho, além dele fixar o esmalte, deixa-o mais bonito tb 🙂 !!

bjs, Bia

Adorei seu blog, vi a indicação no blog da Mariah!
Amo esmaltes! Sou viciada! Liguei p/ este fabricante eles me indicaram a Bela Glamour (www.belaglamour.com.br)
Bem, como vc … tb “fiz” um achado fashion do dia!!

Bjs
Silvia G.

Amei a dica, vou comprar agora ! A minha unha descasca muito rapido !!! Bia eu quero te convidar e quem quiser, eu vou fazer um bazar de produtos importados make, acessórios, roupas vai ser dia 4/12 em SP. Quem quiser saber mais é só entrar no meu blog bjs http://www.danimaalouli.com.br

Queria comprar o extra bilho da Mavala…sabe dizer se a diferença de preço com o “BIG” faz a diferença também na qualidade?

Eu tenho outra diquinha. Coloque duas gotas de superbonder dentro so extra brilho. O esmalte não descasca por nada e fica brilhante a semana toda. 😉

Que bom!fico chateada quando o esmalte começa a descasca.vou comprar ja bjs

Sempre usei e é realmente mt bom, deixa o esmalte durar mt mais e dá aquele brilho!!! Super recomendo!!!

Gostei da dica… Mas sabe que eu quase não uso extrabrilho? Acho que é porque estou sempre trocando de esmalte… acabo não precisando tanto! #vício rsrs Mas tenho um da Impala. Vou fazer um teste com ele, prestando atenção na durabilidade com e sem o extrabrilho. Depois vou ver se comparo com esse da Big. Bjinho!

Sou leitora nova, mas conheço e adoooro esse extra brilho! Geralmente aplico nas unhas já no 3º dia após a data que elas foram feitas na manicure.. Uma dica ótima também!! Juro que sempre tiro o esmalte pq enjoo dele!! Hehehehe

Bjuuu!!! ^^

É o máximo meeeesmooo, eu tb aprovei!

Não tem Big U na minha cidadeeeeeee!!!Help me!!!!!!!!!!!!

Eu sempre uso extra brilho e a unha dura a semana toda, adoooro!
Beijossss
Jaque

Estou precisando dele!
Preciso acha-lo já!
=*

Nunca usei esse extra brilho, mas já que você aprovou, vou experimentar!
Adorei a dica =)
beijo

Jura que dura? Vou comprar e experimentar! Pq as minhas não passam de 3 dias intactas!
Beijos

Muito bom saber, porque eu tenho esamlte da marca, o esse produto ainda não experimentei. Vou comprar!

Outra dica boa, é o extra brilho da Avon. O esmalte da Ana Hickman tbem é ótimo, tem longa duração e não risca….bjokinhas

Oi Bia! Adorei a dica, vou testar com certeza.
Beijo,
Yasmine

Nossa Bia, os extras brilhos são tudo nas nossas vidas, como vc só descobriu agora? Tb acho o Top Speed da Revlon muito bom!

vocês sabem se ele contem aquelas substancias que dão alergia? eu sou alérgica e só posso usar esmaltes sem aquelas substancias (esqueci o nome).

Super dica !!!!!Já gastei muito com esmaltes e top coats sem ter bons resultados.Já comprei Chanel , Artdeco ,Mac ,Revlon e todas as marcas nacionais .No 2 dia a unha já começava a lascar .Fui atrás de sua dica e amei .O esmalte durou 5 dias sem arranhões.Viva o Big Universo e Bia Perotti.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores