Desfile Burberry SS 2012

Na segunda tive uma experiência única: o desfile da tradicionalíssima Burberry. Que evento… A começar pela locação: Kensington Gardens, um lugar mágico de tão lindo! E a quantidade de fotógrafos? Parecia um red carpet cheio de flashes, gritinhos e platéia. Editoras de moda, atrizes, modelos, blogueiras e um time de fashionistas do mundo inteiro compareceu em peso para prestigiar o desfile da marca, que tem a fama de emocionar. E pude confirmar o boato. Foi ao som de Everlasting Love, by U2, minha banda favorita, que meus olhos se encheram de lágrimas e pensei “obrigada a Deus por este momento!” Parece exagero, mas é muito emocionante. No final, uma chuva de papel dourado para deixar tudo mais especial.


Emmanuelle Alt, Joanna Hilmann, Rachel Zoe, Garance Dore.

Assista a um pedacinho do desfile:

No dia seguinte fomos recebidas no showroom deles para conferir bem de pertinho os looks desfilados. Adorei a cartela de cores (mostarda, marinho, berinjela, ferrugem), os acessórios com uma pegada étnica e os detalhes de tressê nos famosos trench coats. E os bonés de ráfia com pompom, apesar de serem meio caricatas, caíram no gosto de muita gente, acredite!

Então fique de olho na tendência e comece a garimpar peças que prometem vida longa.

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Everlasting Love emociona sempre, imagino aí…
Beijo e aproveite lindona!

A Colecao estah perfeita!
amei amei amei

xx

Acabei de ver seu blog no moda it, nao conhecia e achei super legal, voce como eu e super dedicada e arruma todo o layout o que e bem mais agradavel aos olhos, parabens!!

xxx

T

http://tulasifichter.com

Pimeiro, é muito bacana acreditar no que se faz. E ver isto realizado então, emociona mesmo….
Penso que se algum desavisado ler seu post, em que vc revela sua alma através do seu amor pela moda, vai lançar aqueles velhos clichês de que moda é futilidade, grife é luxo e por aí vai…mas daí eu lembro aquele diálogo em “O diabo veste Prada”, em que a Miranda descasca o verbo sobre a importância da moda, e o quanto de bilhões de dólares que ela movimenta (alô crise?!) na fala da Andrea quando diz que “os dois cintos azuis são iguais” kkkkk
beijo

Bia, adorei seu cabelo estilo sessentinha.
Explore mais esse modelo que fará sucesso….
Beijinhos

Adorei!!! Mas, não seria Kensington Gardens ?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores