Friday Mixtape

Gente, como anunciei essa semana, hoje tem playlist assinada pela dupla Anny Atti e Jô Machado. Estou super feliz com essa nova parceria e acho que vocês vão amar. Primeiro porque eles têm um super gosto para música e segundo porque os temas são suuuuper originais. Já ouvi essa primeira inteirinha e está mais do que aprovada. Recomendada. Vamos começar o final de semana com o pé direito? =)


Por Jô Machado

Bom como é nossa primeira playlist, acreditamos que seja necessária uma “dissertaçãozinha” sobre o que será nossa colaboração para o blog. Conforme nossa bio, percebam que ambos somos “apaixonadaços” por música, daqueles que cantam no carro, andando na Paulista ou na fila do pão; clichê de quem leva a música a sério. Falando pelos dois, creio que nossa paixão seja pela musicalidade e não pelo ritmo, portanto essa playlist é democrática. Ressalvando que existem preferências, mas nos comprometemos com a diversidade musical dos nossos leitores. Por ser a primeira playlist, escolhemos um tema aleatório. Coisa que só vai acontecer novamente quando vocês não forem super colaborativos e nos enviarem dicas pra mesma, claro. Essa playlist foi criada com intuito de por uma “trilha sonora” naquele momento, no mínimo necessário, do nosso cotidiano. É indicada para aquelas situações mais suscetíveis a canções de batida sexy, lenta, mas nada melancólica. Deixe o volume em um nível médio, não alto o suficiente para incomodar a vizinhança e não muito baixo, para que se possa contagiar pela batida. Pressione play e divirta-se!

Ah, não esqueça! Aguardamos críticas, sugestões e demais interações.

Twitte-nos: @machado_jo e @annyatti

Gostou? Então clica aí no ♥ pra gente ficar feliz! =)

10 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei! Tem até Washed Out no meio <3

Muito boa! Tem onde baixar cada música separada?

Olá Vanessa! Por motivos de direitos autorais não podemos fornecer links para download aqui no blog. 🙁 Sinto muito. Mas sei que todas as faixas estão à venda no iTunes! Espero que encontre! Beijos

Depois de virar a madrugada fazendo TCC, nada melhor do que uma trilha sonora preza pra melhorar o dia!

Delicinha!

pessoal, estava fuçando nas listas antigas, e tem várias que não consigo abrir.. sabem o que pode ser?? a caixa não aparece, no lugar dela só uma “extensão”.
Beijosss

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores