500 amores

Como se apaixonar 500 vezes de uma vez só? Ontem me derreti no site da Felissimo. Uma marca japonesa de lápis de cor e suportes artísticos que oferece uma coleção inédita para os fanáticos com cores (oi! eu!). Funciona assim: ao comprar a coleção Aurora, a cada mês chegará na sua casa um lindo pacotinho com 25 cores, durante os próximos 20 meses! Isso mesmo! Todos os meses recheados de cores liiiiiiiindas e que ainda podem fazer parte da decoração da casa com os suportes de acrílico para parede, também à venda no site! Pára tudo! Não é incrível?!

25 comentários COMENTE TAMBÉM

Ai, eu adoro lápis de cor! E amei essa coleção e a ideia toda! Eu fico doida com aquelas fotos ocm centenas de lápis como essas!

Amei! Eu não uso lápis de cor tem muitos anos. Mas sou viciada no cheiro. Se tivesse uma coleção dessas ia ficar cheirando todo dia! Delícia!!!!

Hehe! Dá quase pra sentir o cheito pela foto! 🙂 Beijos!

Que nostalgia!! Não tem como não se lembrar de infância…coisa boa!! E quando a gente tem filhos que também curtem lápis de cor..é duplamente gostoso!!! É tão a minha filha do meio essa dica que eu estou pensando num presente de Natal para ela!!!Um beijo grande Karen!!! Adorei o seu achado!!!

Lindo demais!! Não precisa de mais nada para decorar a casa! 🙂

Oi, Bia. Esse é o blog mais inspirador pra mim. So de entrar, já amei as imagens, a idéia então? Que coisa maravilhosa os potinhos.. mas amei mesmo na parede!! Lindo. Bjos

http://www.priscilalintz.blogspot.com

Oi Pri, eu fiquei morrendo de vontade de copiar essa ideia. Linda, né? Obrigada! Apareça sempre. =) Bj

Lindo… combina super com você!!!
Beijos
Cléo de Lucca: minhaamigamedisse.blogspot.com

QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Oi Bia! Em primeiro lugar, um parabéns gigante pelo teu blog! É de um conteúdo invejável, nos auxilia muito nas pesquisas!
Quanto à este post, aqui na Maria Santa estamos apaixonadas! Isso é um sonho de consumo!
Tu sabes se a marca entrega no Brasil?
Se sim, qual o valor do kit dos 500 amores? hehe
Ficamos no aguardo, um super beijo e, mais uma vez, parabéns pelo belíssimo trabalho!

Olá Natalia! Sou colaboradora do blog e fui eu quem escrevi este post! Muito prazer! Adoramos receber elogios como o seu! Alegra o dia! 🙂 Sobre se a marca entrega no Brasil, acredito que sim, pois no site inclusive existe conversão do preço para real. Se comprar o produto conta pra gente! Está no topo da minha wishlist a coleção 25 cores por 20 meses com os suportes em acrílico Aurora! Apareça sempre! Beijos

[…] aqui gostou do post 500 amores e compartilhou comigo o crush por lápis de cor? Já entenderam que a minha paixão por cores é […]

Amei,sou louca por lapis de cor…………lovely!!!!!!!!!!!!!1

Oi Bia, desde que tu postou estou louca pra comprar mas não estou conseguindo e tbem to com uma duvida bem cruel, eu compro o suporte e vo ganhando os lápis ou eu tenho que comprar os lapis pra ganhar o suporte?

Lembro quando minha irmã me mostrou esse post, para eu, inteiramente viciada em cores e em lápis de cor.
Fiquei babando mas lógico, as vendas estavam “sold out” no site. Sucesso total, estava esgotado faz tempo.
Passei de lá para cá – desde quando descobri a coleção – olhando TODOS os dias no site para ver se reaparecia.
E aí, mais de um ano depois, eis que a coleção estava novamente disponível!
Eu nem parei para pensar. Comprei na hora!

E hoje cá estou, no meu 4º case lindo com 25 lápis. Já veio rosa, vermelho, amarelo e verde.
Lindos, de uma qualidade ótima. Cheirosos (sim, amo cheirar lápis de cor, a madeira…).
Vou encomendar a armação de acrílico para fazer o quadro igual ao site.

Fica o detalhe de que estou sendo taxada em todos os meses. Estou pagando o triplo do valor que paguei no produto. Mas sério, é lindo demais para simplesmente deixar voltar pelo correio.

Obrigada por me despertar para meu maior sonho de consumo nessa vida.
Eu tenho meus 500 amores!!

🙂

Olá, Carol!

Acabei de comprar os meus incentivada pelo seu comentário de que comprou e que chegou. O valor que você está sendo taxada é no cartao de credito? voce comprou pelo felissimo? continua chegando direitinho? rsrsrs desculpa esse tanto de pergunta mas a gente fica tao insegura de comprar na internet ne???

Desde ja agradeco!!!

bjs

Oi!!!
Hoje acabou de chegar dois de uma vez. Já tenho treze. E esses dois vieram sem ser taxados! ! !
Mas a taxação acontece no correio. O valor no cartão é o mesmo mas vc tem que pagar 60% do produto para a receita Federal para poder retirá-lo.
São lindos, gente!

Gente, pra nos que moramos no Brasil essa coleção vai demora pra chega porque para um produto do Japão vir para o Brasil já demora erca de 3 a 4 meses, então no total não vão em apenas 20 meses. Além de que o frete também não vai ser muito barato, dependendo da onde voce é ele fica em torno de 70 reais, ou seja, voce não vai gastar soh 25 reais e sim quase 100 reais por mes.

OLÁ MENINAS! AMO CORES E FIQUEI SABENDO DESSA MEGA COLEÇÃO DE CORES E AMEI! VCS PODERIAM ME DAR DICAS DE COMO COMPRAR, POIS FUI ATE O SITE E NÃO CONSEGUI ENTENDER OS VALORES QUE ESTÃO EM IENS! COMO SABER O VALOR QUE VOU PAGAR? COMO PODEREI COMPRAR? SABER O VALOR DE CADA CONJUNTO. ENTENDI QUE VIRÃO 25 CORES EM 20 MESES, MAS TEM AS TAXAS DA RECEITA FEDERAL… FIQUEI MEIO CONFUSA COM ISSO, MAS AMEI. JÁ AGRADEÇO! BJ.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores