The Guide to Living Colorfully

Por Nathalie Ferreira

Um dia desses quando estava de bobeira pesquisando pensatas inspiradoras encontrei uma assinada por Orson Welles que foi direto para minha pastinha de frases fofas. A citação era ótima, mas o design da foto me chamou ainda mais a atenção! Imaginem minha surpresa quando vi que a fonte de tal frase e muitas outras mais vinha de uma box de livrinhos que a Kate Spade tinha lançado. Seu Guia para se Viver “Coloridamente” é uma daquelas leituras super gostosas para se fazer e guardar na prateleira para sempre consultar, afinal a série é cheia de dicas úteis de lifestyle, estilo e etiqueta.

 kate spade - living colorfully

Ao longo dos seis míni-volumes, a equipe da marca reuniu tópicos diversos bem legais. Tem dicas de como entreter seus convidados em um evento em casa, dar um upgrade na decoração caseira, onde comprar o batom vermelho ideal, alguns programas divertidos ao redor do mundo até dicas que desmitificam o dresscode. Sem contar que tudo isso é acompanhado de ilustrações engraçadinhas e, assim como aquela na minha pasta de inspirações, frases que levantam o ânimo. Dê uma olhada em algumas páginas e diga se não dá vontade de ler o livro todo:

Imagens: Reprodução

O The Guide to Living Colorfully infelizmente não vai chegar nas lojas da marca aqui no Brasil. Mas para quem está de viagem marcada, vale conferir de perto e se gostar (acho que vai amar!), levá-lo para casa!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Muito legal!! Fiquei curiosa para ver o resto do livrinho

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores