Looks favoritos e a cartela de cores

Roubei a ideia do pantone, que colocamos embaixo das fotos de inspiração que postamos todos os dias, para fazer a escolha dos meus looks favoritos dos últimos desfiles. São produções que eu realmente usaria!

Favoritos Cartela de Cores SPFW InvernoFotos: Reprodução

Jefferson Kullig e seus neutros cheios de bossa – muita transparência e sobreposições em modelagem moderninha. Também adorei o desfile da Juliana Jabour que tinha uma pegada “bonequinha rebelde”. Vestidos com brilho ganharam a cia de tênis e calças esportivas. O mix nude + amarelo ganhou meu coração.

Favoritos Cartela de Cores SPFW InvernoFotos: Reprodução

A Colcci e seus marrons e verde musgo… Tem look minimal com hot pant e paletó, máxi casaco com saia longa (usaria com coturnos!) e conjuntinho de tricô. Amei! Já a Maria Bonita e sua modelagem impecável arrasou nas cores. O primeiro vestido é romântico sem exagero graças a ausência de frufrus, a saia de paetês ficou uma graça com a malha comprida (eu só encurtaria um pouco o comprimento) e o terninho com esse detalhe é uma coooisa!

Já tem seus eleitos? =)

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, qual programa você usa pra montar o pallet de cores? Preciso fazer um trabalho e usar esse esquema tirando as cores da imagem! Obrigada, Helo.

Oi Helo! Usamos o photoshop, com a ferramenta de conta-gotas para “sugar” as cores da foto! Beijos

Karen e para fazer osretangulos certinhos???

[…] gente já mostrou pra vocês aqui a tendência da cartela de cores para o inverno e vimos que o tom pastel está na área! Jefferson […]

[…] postei aqui sobre essa cartela de cores bem clarinhas de rose, nude, off white – teve no desfile do Jefferson Kullig – e essa foto, super delicada, com recortes em formato de flor me encantaram! Fiquei com […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores