Na mídia: Bazaar e Manequim

É sempre com muita alegria que venho dividir com vocês esse post! Neste mês, algumas grandes revistas como Veja, Harper’s Bazaar, Manequim, ELLE e Vogue publicaram fotos e/ou matérias comigo. =) Feliz! Separei essas duas maiores que falam de duas tendências que eu amo: lenços e tons pastel!

Carla Vilaverde, da Manequim me convidou para participar da coluna “A Minha Moda”, na qual eu poderia escolher fazer uma peça nova ou reformar alguma antiga. Quis copiar esse vestido de lenços do desfile D&G – vem com o molde na revista! Escolhi minha dupla de costureiros, o Fabiano e Dona Isabel, que visito há um tempão! Todos os meus vestidos de festa eu faço com eles. Trabalho impecável! Vejam como ficou:

clipping revista manequim

Para a Harper’s Bazaar, a editora e amiga querida Camila Leite me convidou para ser personagem de uma pauta de peças em tom pastel. Adorei o meu look! Não é divertido? Achei fofo!

revista bazaar

Aproveito para agradecer a você que me acompanha por aqui! O sucesso do blog também depende muito de vocês. Obrigada pelo carinho e audiência! ♥

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Parabéns!Gosto muito do seu blog, não comento muito porque não gosto de comentários monossilábicos e as vezes não sei o que comentar. Amei o clutch laranja.

Oi Bia, tudo bom?!
Óbvio que adorei saber que você tem 2 bons costureios pra indicar, poderia passar os contatos?
Obrigada! Bjos!

Demais Bia!! É tudo fruto desse seu maravilhoso trabalho! Você merece!

Demais Bia!! É tudo fruto desse seu maravilhoso trabalho! Você merece!

Bia

Seu blog é tudo de bom!Ta linda nas revistas 😉

bjss

Faltou o “Eu na Vogue”. Cadê?
Parece que te vi por lá!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores