Peças-desejo das londrinas

E passeando pelas ruas nesses dois dias, notei algumas peças que apareceram em vários looks bacanas. Duas ficam reservadas para temporadas de frio, mas outra a gente pode copiar já!

Chapéu de lã colorido – moças estilosas apostaram na modelagem masculina, mas adicionaram cor ao acessório. Na Topshop tem um mais lindo do que o outro. Estou tendendo a comprar esse laranja. O que vocês acham?

Tendência chapéu de lã

Máxi casaco de pele – pense em volume. Muito volume! Assim são os casacos de pele (a maioria fake, ufa!) das meninas por aqui. Eles vêm tanto em tons neutros como também em verde petróleo, rosa, verde menta e até laranja. E não pense que ficam reservados às modelos… gente como a gente desfila a peça nas ruas como se estivessem nas passarelas. Simples assim!

Tendência maxi casaco pelo

Acessórios navajo – a Topshop toda estava recheada de miçangas, penas, madeira, osso e marfim. A inspiração nas “tribos” ganhou brincos, colares, pulseiras e até cintos, bolsas e botas. Franjas, tecidos que lembram tapeçaria, pulseiras tipo os famosos “braceletes da amizade” e muitas contas devem pautar as próximas coleções por aí.

Fotos: Reprodução

Eu vou apostar no chapéu. E vocês?

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Por que não tirou foto da galera que vc viu usando isso? Sua observação ficaria muito mais crível.

acho muito válido você comprar esse chapéu laranja! hihihi

Amei!!!
qual é o programa que vc usa p fazer as montagens do blog?? acho td mt lindo, super clean e no estilo que eu amo 🙂
Parabeens, virou um dos meus blogs favoritoss.

Chapéu colorido! A cor da um toque divertido pra seriedade do chapéu (:

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores