Paredes negras

Por Débora Andreucci

Muita gente acha que pintar a parede de preto em casa é uma jogada bem ousada e que pode deixar o ambiente muito sério e sem vida. Estão enganadas! A minha queda pela parede escura começou quando descobri que usar móveis coloridos ou pequenos detalhes com tons alegres que possam complementar o all black deixa o ambiente informal e acolhedor. Claro, como sempre e para tudo, use com muita moderação – tanto a cor escura na parede como os coloridos nos acessórios – senão o risco de ficar “over” é alto.

Olha quanta referência linda eu encontrei!

 Fotos: Reprodução

Depois de ver tanta coisa inspiradora, encontrei uma alternativa para deixar a casa menos “careta”. Vocês já viram paredes de quadro negro? Pois bem, chorei pó de giz colorido com essas ideias que mostro em seguida:

 Fotos: Reprodução

O que acharam? Gostaram? Então clica no coraçãozinho aí do lado se você também amou assim como eu!

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Aiii, paredes negras nao sao meu forte naooo
acho que pesa muito, agora se for aquelas paredes lindas em restaurantes para deixar alguma mensagem legal…
ai sim eu adoroooo
hihihih
confusa??? eu ? so um pouquinho hihihih

http://www.demodenews.com

Lindeza de referência! Acabei de pintar uma parede de preto lá em casa para os amigos deixarem recadinhos de giz 🙂 <3 Acho lindo!
Abraços

oi
ficaram lindas, dá até vontade de fazer igual! mas prefiro os tons pastéis!!!
dá uma passadinha no meu blog, vou adorar sua visita!!!
bjosss

Acho parede negra uma coisa absurdamente linda se bem combinada com os móveis certos. Essas dos exemplos tão lindíssimas. =)

Lindo! O preto pode deixar sim o ambiente muito aconchegante!
Se vc tiver interesse em design, arte, fotografia e decoração, dê uma olhadinha no meu blog: umbrellamarela.com

Beijos

Meu namorado adora paredes escuras, confesso que gosto de uma decor mais colorida, agora depois dessas inspirações percebi que dá pra unir as duas coisas e os dois gostos em um só! =D adorei…

Uma das paredes do meu quarto é preta e as outras um tom de cinza azulado que é claro mas é meio apagado.. contrasta bem, nem precisa colocar objetos coloridos na parede, mas fica bem legal investir em cores nos acessorios (:

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores