Friday Mixtape: dia de faxina!

Por Jô Machado

Quando a semana está super conturbada e você só pensa em chegar em casa e encontrar tudo cheiroso e brilhante, é que a tiazinha da limpeza acaba por faltar e o drama começa. Louça suja, cabelos na pia do banheiro, farelos no sofá, poeira nos móveis. É hora de arregaçar as mangas e ir a luta. Coloque uma roupinha mais confortável, prepare as ferramentas, balde, vassoura e paninhos e que comece o combate. Esfrega daqui, varre dali. Tudo isso fica bem mais gostoso quando uma boa trilha sonora acompanha os movimentos da vassoura ou o torcer dos panos.

Inspirados nas experiências de faxinão que eu e a Anny tivemos, criamos essa mixtape com o intuíto de fazer mais agradável essas horas intermináveis de esforço, mas que não fazem mal a ninguém. Se você ainda não precisou, um dia ainda vai precisar por suas mãozinhas numa vassoura e encarar o destino. Se for pra fazer, que seja embalado por alto e bom som.

Bom, por sorte enquanto escrevo isso ouví a porta abrindo e dona Thelminha is indahouse!

Então, se você tem uma batalha contra a sujeira, aperte play, pegue a vassoura e comece a dançar! Caso não tenha essa luta pela frente, pressione play mesmo assim e divirta-se tomando uma boa limonada ao som dessa mixtape incrível.

Bom fim de semana pessoal!

Ah, quem gostou clica no coraçãozinho senão eu varro as sujeira pra debaixo do tapete ‘docêis’!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

shiuahsiuahsihas perfeito!!!
eu só faço faxina boa com música!
fiz um post de faxina no meu blog também ano passado, se quiserem ver…

Amei o blog!

http://wrefuliz.blogspot.com/

Uma sugestão: músicas para malhar! 😉

Olá Priscylla! Obrigada pela sugestão! =) Vamos preparar uma nesse tema! Beijos

Gente, ADORO os posts de vcs…
São os melhores EVER!!
Delícia demais!!!! =)

Bjos

Comentários fechados.